A entrega do seu produto será feita conforme as informações cadastradas no pedido. Após a efetivação do pedido, não é possível a alteração de dados cadastrais. Importante checar as informações antes de finalizar cada compra.
1. Prazo de entrega
O prazo de entrega informado no ato da compra varia de acordo com o endereço de entrega, sendo informado um prazo estimado.
O prazo de entrega começa a contar apenas após a confirmação de pagamento. Você receberá uma informação quando seu pedido for faturado.
Alguns fatores podem levar ao atraso da entrega, sendo: ausência no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, avaria, roubo ou furto das mercadorias, fenômenos naturais que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega, caso fortuito ou força maior.
Prazo de confirmação boleto bancário: Até 03 dias úteis após o pagamento.
Prazo de confirmação cartão de crédito: Até 48 horas úteis após a efetivação da operação.
* Os prazos acima dependem de operação de instituição financeira e administradoras de cartão e pode ocorrer atraso.
** Caso não exista a possibilidade de entrega no endereço informado, poderá ocorrer a solicitação de retirada em uma agência dos Correios mais próxima.
2. Código de rastreio
Esta informação é enviada automaticamente no e-mail cadastrado no pedido, após envio do pedido. Consulte: Como acompanhar um pedido? O Código de rastreio é um número de acompanhamento da sua entrega.
Notificações referentes ao seu pedido são enviadas automaticamente também no e-mail cadastrado no pedido até a entrega.
3. Alterar endereço de entrega
Após a conclusão do pedido, para segurança de nossos clientes não é possível alterar informações referente a ele.
Em caso de informações a serem corrigidas no pedido, como endereço de entrega, se faz necessário a realização do cancelamento, para a inclusão de um novo com as informações corretas.
Neste caso, é necessário entrar em contato com nosso Atendimento Loja Virtual, para comunicação do ocorrido e tomada das devidas providências, para casos de pagamento ainda não efetivado, o pedido é cancelado no ato, em casos de pedidos com pagamento efetivado é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.
4. Produto entregue diferente do comprado
Se o produto recebido foi diferente do comprado, neste caso é necessária comunicação ao nosso Atendimento Loja Virtual, para a tomada das devidas providências.
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