1. Como acompanhar um pedido?
O acompanhamento do seu pedido pode ser realizado em meus pedidos, no topo do site ou através do e-mail cadastrado. Você receberá também, as atualizações sobre seu pedido em seu e-mail cadastrado.
2. Como faço para emitir Boleto?
Primeiro faça login em nosso site, agora passe o mouse em cima do seu avatar que está localizado no menu do site e clique em "Meus pedidos". Clique em "Imprimir Boleto Bancário" e pronto! Agora é só efetuar o pagamento e aguardar a chegada dos seus produtos. Lembre-se que o prazo de compensação do pagamento para compras em Boleto pode ser de até 3 dias úteis. Atente-se a data de validade.
3. Como rastrear o meu pedido?
Faça login em nosso site. Agora, passe o mouse em cima do seu avatar que está localizado no menu do site e clique em "Meus pedidos". Depois clique em "Ver detalhes do pedido" e em "Ver rastreio no site da transportadora". Prontinho, aí está o status de rastreamento do seu pedido.
As melhores marcas de sapatos femininos em apenas um lugar! Comprar sapatos online na Cannelle Store é seguro, fácil, rápido e prático. O pagamento pode ser parcelado, nos cartões Visa, Mastercard, Diners, Amex, Elo e à vista no boleto bancário.