Formas de Pagamento



Formas de pagamento aceitas:

- Boleto Bancário e Cartão de Crédito à vista e/ou parcelado, em até 2 vezes sem juros.

- Cartões aceitos: Visa, Martercard, ELO, DINNERS, Hipercard.

- Para parcelamento: O valor de cada parcela deve ser igual ou superior a R$ 150,00.

 

1. Como funciona o pagamento via cartão de crédito

Após a finalização da seleção de produtos, deve ser informado o e-mail e senha do cadastro, para que em seguida ocorra o direcionamento para a tela de finalização de compra. Após, serão requeridos os dados necessários para a compra, dados cadastrais, endereço de entrega, produtos selecionados, valor total, tipo de frete escolhido e formas de pagamento disponíveis para utilização na compra.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO, depois a bandeira que deseja utilizar na compra, em seguida informe os dados solicitados, conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de finalizar o pedido, é necessária a verificação de todas as informações, pedido e forma de pagamento. Após a conclusão do pedido não será possível alterá-los.

Para maior segurança de nossos clientes, todos os pedidos com esta forma de pagamento passam por uma análise feita pela geleiasqueensberry.com.br e pela administradora do cartão, onde todas as informações do pedido, são verificadas, para que após ser realizada, seja confirmada a aprovação do pagamento.

Qualquer divergência de informações que impacte na segurança dos dados de nossos clientes e/ou no pedido, automaticamente ele será cancelado e uma notificação será enviada no e-mail cadastrado nele, confirmando o cancelamento.

Também temos disponível para pagamentos via cartão de crédito, a opção de pagamento com 2 (dois) cartões de crédito diferentes.

Esta opção de pagamento dá a oportunidade de pagamento fracionando por cartão, sendo necessário apenas clicar em “pagar utilizando dois cartões”.

Neste caso, os pedidos também passam por uma checagem de dados cadastrais e outras informações, para que após realizada seja confirmada a aprovação do pagamento.

 

2. Como funciona o pagamento via boleto bancário

Após a finalização da seleção de produtos, deve ser informado o e-mail e senha do cliente, para que em seguida ocorra o direcionamento para a tela de finalização de compra, onde serão disponibilizados os dados pessoais referente ao cadastro, endereço contratado para entrega, produtos selecionados, valor total, tipo de frete escolhido e formas de pagamento disponíveis para utilização na compra.

Selecione a opção BOLETO BANCÁRIO.

Antes de finalizar o pedido, é necessária a verificação de todas as informações, pedido e forma de pagamento. Após a conclusão do pedido não será possível alterá-los.

Depois da finalização do pedido, o boleto pode ser impresso clicando na opção ‘Imprimir boleto” ou após o e-mail de notificação de realização do pedido na opção ‘Imprimir boleto”.

O boleto não é enviado por e-mail ou fisicamente no endereço cadastrado no pedido.

Após impresso, ele pode ser pago em qualquer agência de sua preferência até o vencimento ou pela internet. Depois do vencimento ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Caso o vencimento ocorra e o pagamento não tenha sido realizado, o pedido é cancelado automaticamente, sem qualquer ônus.

O prazo de entrega, começa a contar apenas após a confirmação de pagamento, o que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis da sua realização.

 

 3. Prazo para aprovação de pagamento de um pedido

BOLETO BANCÁRIO: Em até 3 (três) dias úteis, após a realização do pagamento. Esta operação depende de trâmites bancários e pode ocorrer atraso.

*Pagamentos com boleto bancário somente serão considerados, se efetivado o pagamento do valor integral e na data de vencimento.

Os pedidos de compras realizados serão processados após a confirmação da operação de pagamento.

CARTÃO DE CRÉDITO: A aprovação do pagamento é feita pela administradora do cartão e pode ocorrer em até 48 horas úteis. Esta operação depende de aprovação da sua administradora de cartão e pode ocorrer não aprovação ou atrasos.

 

 4. Alteração da forma de pagamento após a finalização do pedido

Por segurança os pedidos não podem ser alterados após a conclusão.

Para alterar um pedido já concluído (correção de informações pessoais ou de produtos), você precisa realizar o cancelamento e efetivar um novo pedido. Se não tiver efetivado o pagamento, o cancelamento é automático. Se o pagamento foi efetivado, é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções, através de contato Atendimento Loja Virtual.

 

 5. Pagamento não aprovado

É importante solicitar a avaliação na sua administradora de cartão.

Para boleto, somente é considerado o pagamento após a sua realização. Caso um pagamento tenha ocorrido e você não receba a confirmação do pedido em até 03 dias úteis, é importante entrar em contato com o Atendimento Loja Virtual, para apresentação do comprovante e análise.

Pagamento em duplicidade do mesmo pedido. Processo para reaver valor pago em duplicidade, será realizado o de restituição de pagamento indevido ou a maior, para isso, por favor, entrar em contato com o Atendimento Loja Virtual – contato@cannelle.com.br, no menor prazo possível.

Boas Compras!

Sobre a loja

As melhores marcas de sapatos femininos em apenas um lugar! Comprar sapatos online na Cannelle Store é seguro, fácil, rápido e prático. O pagamento pode ser parcelado, nos cartões Visa, Mastercard, Diners, Amex, Elo e à vista no boleto bancário.

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